Terça-feira, 6 de Junho de 2006

FERRO DE ENGOMAR

Hoje tive um dia daqueles, estou exausto de tanto andar de um lado para o outro. Logo de manhã, a minha irmã ligou-me a dizer que já tinha nascido o meu sobrinho e fui a correr para a maternidade para o ver. É feio o puto, mas não sei com quem se parece, talvez ainda seja cedo para fazer comparações e tirar conclusões. No entanto, dá para ver que não se parece com a mãe, até porque na nossa família somos todos muito bonitos. Vendo bem, a única semelhança com o pai são os chifrezinhos no alto da cabeça. Sim, a minha irmã até o pode enganar, mas a mim não engana de certeza. É grande o catraio, nasceu com seis quilos e sessenta e seis gramas. Se bem que uma grande porção do peso deve ser por causa da cauda. Sim, ele há coisa mais linda do que aquela caudinha com uma setinha pontiaguda com que o meu sobrinho nasceu?! Claro que não, por isso sinto-me um tio babado. Vai-se chamar Caim... Quem? O miúdo, quem havia de ser?! Tem também uns olhos esbugalhados como se estivesse pedrado e um cheirinho a enxofre que nem vos conto... É tão horrível, tão asqueroso e herege que os pais, com tanta emoção, desfaleceram. Estão neste momento ainda em estado de observação nos cuidados intensivos, ao passo que o cachopo foi transferido para o berçário onde é o centro de todas as atenções. Curioso, ainda agora nasceu e já é uma estrela! Houve até um fotógrafo que me disse que não fotografava um ser humano com tão mau aspecto desde a última sessão fotográfica com a Lili Caneças. Penso que dá para ter uma ideia de quão feioso é o meu sobrinho Caim. Quem? Outra vez... O miúdo, já disse! Já lhe comprei umas prendinhas que sei que vai adorar, como por exemplo: uma foice, um arpão, um estojo de química, umas acendalhas, uma salamandra e um babygrow preto em cabedal que lhe vai ficar a matar. Ou melhor, vai vesti-lo para matar! Já o inscrevi na claque benfiquista, Diabos Vermelhos, e também na catequese da Igreja Satânica. É sossegadinho, o diabrete, adormeceu no meu colo enquanto o diabo esfrega um olho. Porém, é pesado como o raio, e tive que o deitar no berço. Bolas, afinal são seis quilos e sessenta e seis gramas de mafarrico... O diabo que o carregue! Assim que a minha irmã e o meu cunhado recuperarem do choque, o gaiato também tem alta, e podem todos voltar para casa. Lá na Cruz Quebrada, onde mora quase toda a minha família, estão todos desejosos de ver o belzebu bebé. Convidaram-me para ser padrinho mas tive que declinar pois já apadrinhei uma Cabra Montez no Jardim Zoológico e depois é muita despesa. O que vale é que o padeiro lá da rua se ofereceu para ser padrinho do pirralho, um tal de Lúcifer. Enfim, que dia, mais parecia uma profecia. Obrigado.

chavascado por suinoecultura às 00:00

VER BOLOTA | DEIXAR BOLOTA | COLHER BOLOTA
13 comentários:
De inconfidente a 7 de Junho de 2006 às 10:25
UAU!!!!!! O PUTO É PARECIDO CONTIGO! PARABÉNS, BJ
De Sutra a 7 de Junho de 2006 às 10:42
lol


Ai esse mafarrico, parece-me que sai é ao tio :P

Bj doce
De misslust a 7 de Junho de 2006 às 13:31
Hehehehehehehe pois a mim também me parece...

Melhor! E usando o ditado popular..

Quem sai aos seus....

Hehehe
Beijoca grande e parabens
De luar a 7 de Junho de 2006 às 16:10
Parabéns pelos vistos finalmente nasceu o digno sucessor da família. Como se vai chamar o novo Mafarrico???
De rosa maria a 8 de Junho de 2006 às 08:56
COM TODA A CERTEZA QUE NÃO TENS UMA IRMÃ!!!
NÃO TE ARRISCARIAS DESTA MANEIRA...!
Fica um beijo, diabrete:))
De:
Data:
8 de Junho de 2006 às 13:45
De FERREIRA a 8 de Junho de 2006 às 21:44
Caro Amigo

Como sempre...surpreendes-me, mas tambem vejo que és um "gajo" com muito azar..um sobrinho,assim... mas sempre é melhor que a CANEÇAS.
Só te digo se tivesses uma irmã...já as tinhas papado.
( não pelos cornos que pôs) mas por ter um filho assim todo marreco e de origem duvidosa.

Gostei do Post e ri-me.

UM ABRAÇO
http://latf.blogs.sapo.pt
De helluah a 9 de Junho de 2006 às 08:51
mas que post do demo!! e quem sai aos seus...
De paraquedista a 9 de Junho de 2006 às 21:11
Parece mais uma visão do outro mundo... Mas que é de facto obra, é... E digam o que disserem, não vão jã a correr tentar tirar o lugar no GUINESS a este viabrete, pois não devem ter muita sorte. Depois de um fim de semana bem passado, tudo parece mentira e, não aconteceu nada de anormal. Então, um grande FDS, para todos e, para o menino chifrudo... RRRSSSSS...
De MalucaResponsavel a 9 de Junho de 2006 às 22:34
Olha q lindo sobrinho q a tua irma t arranjou... e qd for o teu filho? jks

TOMA LÁ BOLOTA!

.ÚLTIMAS BOLOTAS

. ARROZ DE MARISCO

. DENTES DE LEITE

. CSI: LAS VEGAS

. SOPA DE LEGUMES

. GEL DE BANHO

. ÓCULOS DE SOL

. TODO SOBRE MI MADRE

. FERRO DE ENGOMAR

. LENÇÓIS DE FLANELA

. COLHER DE PAU

. LA LUNA

. PÓ DE TALCO

. HOMEWORK

. MARTELO DE ORELHAS

. ATÉ ONDE SE PODE IR?

. TALHERES DE PEIXE

. MULHOLLAND DRIVE

. PÃO DE LÓ

. THE QUEEN IS DEAD

. ÓLEO DE CEDRO

. BRINCOS DE CEREJA

. JOÃO DO HAWAII

. PASTEIS DE BACALHAU

. CHINELOS DE QUARTO

.OUTRAS BOLOTAS

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.BOLOTOSFERA

.LEVARAM BOLOTAS