Segunda-feira, 6 de Março de 2006

CHINELOS DE QUARTO

Hoje abri este blog que foi a prenda de Natal de um amigo, mas depois de exaustiva investigação descobri que afinal ele não me deu nada pois isto é mesmo grátis. Fiquei um pouco aborrecido e até lhe chamei nomes que não vêm no dicionário de tão desapontado que fiquei. Ainda por cima tive que pagar a password… O que me valeu foi o cartão de crédito que, por mero acaso, ficou sem saldo, incorrendo assim numa penalização que pode congelar as minhas contas bancárias. Eu até acho giro esta coisa de ter um blog e estava a pensar colocar aqui uns pensamentos pensados por mim, originais portanto. Se bem que também poderia apenas publicar inéditos ou raridades pois faria deste blog algo grandioso, que por sua vez me colocaria num pedestal como o gajo que tem a coragem de escrever o que pensa. Confesso que isto já me subiu à cabeça e vós, plateia atenta, estragam-me com mimos. Eu no fundo sou famoso, vocês é que ainda não me conhecem. Eu bem sei que os invejosos me querem fazer-a-folha, principalmente o autor do blog que vem depois deste… Não me recordo agora do nome nem do número de identificação do blog, o NIB claro está. Enfim, dor de cotovelo. Entretanto, decidi não dar o endereço do blog ao tal amigo que mo ofereceu pois há maldades que só se fazem para não serem perdoadas e esta é uma delas. Escrevia mais umas coisas mas depois vocês acabam por ler e eu não quero isso. Obrigado.

chavascado por suinoecultura às 00:00

VER BOLOTA | DEIXAR BOLOTA | COLHER BOLOTA
5 comentários:
De SóEuMesma a 6 de Março de 2006 às 13:11
Grande prenda a do amigo. A ver vamos seu o autor a merece (presumo que é um ele porque se diz famoso e não famosa... corrija-me se estiver errada). Pois HOJE esbarrei com este blog. Gostei do 1º texto, espero que não demorem outros igualmente bons. Voltarei em breve. OBRIGADO.
Até um dia destes por ai... ou por aqui.
De Felina a 15 de Março de 2006 às 09:32
Oh, meu querido!
Vais ver que, apesar de teres tido que pagar a password, o investimento vai valer bem apena...
Não tarda muito e vais aqui debitar o que te passa na alma, mesmo até as coisas que, agora, te parecem inconfessáveis...
Basta olhares para mim... naquel blog está o meu refúgio, um cantinho que é só meu e aonde faço o que quero...
és sempre benvindo e eu prometo espreitar-te mais amiúde!!!

Beijos felinos... RSSS
De Roxy a 15 de Março de 2006 às 13:09
Força na tecla ou ...! :)
De Elsita a 15 de Março de 2006 às 14:05
Mas que introdução magnífica digna de um discurso político de apresentação de uma candidatura!Ou seja falou, falou e não disse nada! Hihihiiiiiiiiiiiiiiiiii! Fui
De rosamaria455@hotmail.com a 15 de Março de 2006 às 14:15
Pois então, fico á espera de ver por aqui, os pensamentos de sua excelencia, para o podermos pôr mesmo num pedestal...e ter coragem, para escrever o que se pensa, não é dificil...eu faço-o!

TOMA LÁ BOLOTA!

.ÚLTIMAS BOLOTAS

. ARROZ DE MARISCO

. DENTES DE LEITE

. CSI: LAS VEGAS

. SOPA DE LEGUMES

. GEL DE BANHO

. ÓCULOS DE SOL

. TODO SOBRE MI MADRE

. FERRO DE ENGOMAR

. LENÇÓIS DE FLANELA

. COLHER DE PAU

. LA LUNA

. PÓ DE TALCO

. HOMEWORK

. MARTELO DE ORELHAS

. ATÉ ONDE SE PODE IR?

. TALHERES DE PEIXE

. MULHOLLAND DRIVE

. PÃO DE LÓ

. THE QUEEN IS DEAD

. ÓLEO DE CEDRO

. BRINCOS DE CEREJA

. JOÃO DO HAWAII

. PASTEIS DE BACALHAU

. CHINELOS DE QUARTO

.OUTRAS BOLOTAS

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.BOLOTOSFERA

.LEVARAM BOLOTAS