Segunda-feira, 20 de Março de 2006

ÓLEO DE CEDRO

Hoje estava a fritar um ovo estrelado e reparei que era daqueles instantâneos pois já estava frito. O que me chateou foi o facto de não ter também pão instantâneo para molhar na gema, pelo que teve de ser mesmo com uma carcaça crua que ainda me restava no congelador. Já que estou a falar da minha vida doméstica, aproveito também para falar da minha vida pessoal. Sendo assim, devo-lhes dizer que ando a passar uma fase desgraçada que, para terem uma ideia, só tem paralelo com a caminhada de Jesus Cristo para a cruz, quando este levou calduços e belinhas por aquela encosta acima. Tudo isto começou quando um dia destes fui assaltado na rua por um rufia que me chamou medricas só porque não ofereci resistência e nem quis andar à pancada. O que ele não sabia, é que eu ia com muita pressa pois já estava atrasado para o meu próprio combate de wrestling no Coliseu dos Recreios. Entretanto, uma rapariga muito bonita que eu persigo faz meses, tornou-me a dar com os pés. De tal maneira, que ainda tenho a marca dos seus saltos altos vincados na testa. Ela até perguntou-me se eu era de compreensão lenta mas eu não respondi. Porém, penso que já estou em condições de o fazer, até porque já passaram quase quinze dias. O meu melhor amigo aconselhou-me a esquecê-la e optar antes por uma rapariga muito feia. Diz ele que desta forma me sentiria uma pessoa melhor e mais bonito por comparação. Por isso devo ser lindo pois ando sempre sozinho. Na verdade, sinto-me injustiçado, e só me falta ser um pato preto espanhol e ter uma casca de ovo na cabeça como o Calimero. Já que falo nisso, ultimamente tenho tido alguns problemas com a vizinhança. O meu vizinho do lado acusou-me de espreitar a filha dele quando esta faz nudismo na varanda. Porém, não passa de uma calúnia, eu apenas estou de olho na moçoila para que ela não apanhe um escaldão. Eu próprio já tenho a face e o pescoço avermelhados de tanto me debruçar no parapeito da varanda. Por falar em vizinhança, ontem à noite os meus vizinhos de cima deram uma valente queca. Foi tão boa que após eles terminarem, até eu fumei um cigarro. Obrigado.

chavascado por suinoecultura às 00:00

VER BOLOTA | DEIXAR BOLOTA | COLHER BOLOTA
7 comentários:
De helluah a 20 de Março de 2006 às 18:02
realmente, e preciso ter azar... olhe que quase que parece a historia do calimero .. e o tal dueto com a abelha maia...
De Manefta a 20 de Março de 2006 às 18:25
Bom o que me trouxe por cá foi avisá-lo, visto que mostrou interesse, que já postei. Não garanto qualidade, mas sempre distrai os fãs.
Ora portanto ser um gajo feio, a dar no burrinho, sociopata, voyer, a entrar na depressão pk não deixa de ser realista...é pá cura não há. Posso indicar pontes muito boas, com optimas garantias que nunca mais pensará nisso, aliás o meu texto fala de saltos, quem diria...mas eu sou assim...sempre a pensar nos fãs. Agora o tipo ter-lhe chamado cobarde...sst sst sst tá mále, mas vai agora um gajo pegar no seu fatinho versace e por-se á porrada ? Era caso para eu fazer as minhas celebres entradas de lado em cena e dizer...ó ó ó menos tá ? mto menos ok ?
Hoje sinto-me boa lol, nota-se logo neste discurso decidido, fiel a mim mesma por não ensinar nada a ninguem, mas em boa, percebe o querido ? lol Beijos
De Insolente a 20 de Março de 2006 às 23:24
ja quando a minha namorada e os meus amigos fazem amor gosto de os acompanhar numa cigarrada... ora entao um grande bem haja
De rosamaria455@hotmail.com a 22 de Março de 2006 às 21:20
Deves ser alguem mt generoso e preocupado com o bem estar alheio!! Imagine-se! Controlar os escaldões da filha do vizinho...! E a cigarrada no fim da queca dos vizinhos, demonstra grande solidariedade pela felicidade alheia! Gosto disso!!
De Menina do Blog a 23 de Março de 2006 às 20:02
Quecas assim, valem a pena. Se por acaso moraste num 3º esquerdo, em frente a uma escola alfacinha, has-de ter fumado muitos....era a paredes meias com o meu quarto.
De FERREIRA a 23 de Março de 2006 às 22:18
Andas um pouco azarado, mas isso passa,
são fases.
quanto á miúda, insiste..insiste, quanto mais ela te bater mais dó vai ter de ti...e depois apaixona-se.

Já te LINKEI no meu blog, mas digo-te que não gosto nada da côr do teu blog, mas gostos não se discutem
UM ABRAÇO
"SEM PALAVRAS"
http://latf.blogs.sapo.pt
De tron a 27 de Março de 2006 às 21:03
Frita a tvcabo em oleo de ricino juntamente com o canal da IURD de seu nome Rede Record
Sapmmem o mail da tv cabo com mensagens anti rede record e anti iurd
cancelem em massa os contratos se confirmar-se troca do gnt pelo canal da iurd

TOMA LÁ BOLOTA!

.ÚLTIMAS BOLOTAS

. ARROZ DE MARISCO

. DENTES DE LEITE

. CSI: LAS VEGAS

. SOPA DE LEGUMES

. GEL DE BANHO

. ÓCULOS DE SOL

. TODO SOBRE MI MADRE

. FERRO DE ENGOMAR

. LENÇÓIS DE FLANELA

. COLHER DE PAU

. LA LUNA

. PÓ DE TALCO

. HOMEWORK

. MARTELO DE ORELHAS

. ATÉ ONDE SE PODE IR?

. TALHERES DE PEIXE

. MULHOLLAND DRIVE

. PÃO DE LÓ

. THE QUEEN IS DEAD

. ÓLEO DE CEDRO

. BRINCOS DE CEREJA

. JOÃO DO HAWAII

. PASTEIS DE BACALHAU

. CHINELOS DE QUARTO

.OUTRAS BOLOTAS

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.BOLOTOSFERA

.LEVARAM BOLOTAS