Quarta-feira, 15 de Março de 2006

BRINCOS DE CEREJA

Hoje estou muito alterado, na verdade as alterações na minha pessoa são tantas que esta manhã dei por mim a urinar sentado na sanita. Talvez porque não me sai da cabeça a questão da xenofobia evidente na entrega dos Óscares deste ano. Os membros da academia são muito mesquinhos e não lhes perdoo o facto de não terem escolhido o BrokeBack Mountain como melhor filme de dois mil e cinco depois de Cristo. Para terem uma ideia, estou tão desolado que sou bem capaz de não comparecer na cerimónia de entrega dos Óscares no próximo ano, caso vença na categoria de melhor blog em língua estrangeira. Os tipos foram muito intolerantes e discriminatórios ao não elegerem os gays que queriam ser cowboys como melhor película de longa-metragem pois já repeti em cima a palavra filme. Afinal qual é o mal de ser um rapaz vaqueiro? Cada um é livre de escolher a sua orientação bovina e decidir o seu futuro campestre! Desde petiz que me educaram a ser tolerante e porventura optar, caso fosse a minha vontade, por ser cowboy. Os meus pais sempre me disseram que não se importariam que andasse no meio das vacas, apesar de nunca o ter feito pois sempre achei perigoso passear pela Almirante Reis. Já disse, mas repito, a Academia devia ter premiado o BrokeBack Mountain pois estaria a dar um passo em frente no combate à xenofobia e outros palavras com a mesma terminação e inventadas por tipos descriminados tal e qual aqueles dois simpáticos gays que escondiam a sua paixão pelas montadas. Eu sei do que estou a falar pois conheço um travesti que queria ser campino e não o aceitam nas touradas. Obrigado.

chavascado por suinoecultura às 00:00

VER BOLOTA | DEIXAR BOLOTA | COLHER BOLOTA
25 comentários:
De margarida a 15 de Março de 2006 às 12:35
Ao acaso aportei aqui e sorri com o que escreves. Continua nesse tom de graça porque na verdade, as tristezas não pagam dividas e, além do mais, a tua escrita faz-me lembrar a de alguém que em tempos por aqui andou, e que também me fazia rir muito. inté
De Manefta a 15 de Março de 2006 às 13:18
Margarida mulher estiveste bem, o gajo tb me faz lembrar outro gajo portanto, vai na volta o mesmo gajo que te lembra a ti, ou talvez não. Bom..brokeback né... é pá tou farta de ouvir falar no filme, de ver, de opinar, a ultima é um escandalo pois sou desprovida de sentido de opinião. Mas que os moços eram simpáticos eram, e eram gays sim senhora, e tinham cabras á pois tinham e pronto ulha que se pode mais dizer..desajustes piramidais é o que é .
Bom o menino foi ao meu blog e á e tal, sou parvo e tal, e ninguem me visita e tal, homem terapia não faço á hora de almoço, vai-me desculpar mas não faço, marque consulta pode ser que se arranje uns prozacs e tal. ( a dar-me conta que fiz nenhum sentido...aqui decide-se se publico o coment ou se apago, ......( era eu a pensar ).....( ainda )...porra não tou boa hoje).
Endireitei as costas pk vou dizer algo solene e tal, felicidades para o seu blog, vou adicioná-lo aos favoritos, só pk sim, e espero que actualize este espaço rosa enjoativo mais vezes lol ka malta tem que ler pá, ler é coltura pá , :) bjs
De Manefta a 15 de Março de 2006 às 13:46
Eu até tive que cá voltar, o menino comentou no Pensamentos, e no Orgias Femininas, com a mesma porra do mesmo comentário, acha isso bem , pior acha bem dizer que é assíduo ? Olhe tou mto indignada.
De Elsita a 15 de Março de 2006 às 14:01
Bolas, bolas...vim correndo visitar o Blog de Sua Exª:dado que fui acusada de não retribuir visitas; logo eu heim! Como é que pode!Eu? Impossível, pois eu sou blogamente correcta!Quanto ao seu actualíssimo post sobre os cowboys paneleiros da pradaria ...não fiquei chocada, lamento!Mas um oscar é pouco eles prefriam de certeza um choque em cadeia (e aqui é para ler nas entrelinhas rss) Continua suino e cultura o que deduzo seja suino da parte do pai e cultura da parte da mãe !hihihiiiiiiiiiiiiiiiii! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...mas: volto~! Ái volto , pois
De inconfidente a 15 de Março de 2006 às 14:07
Ainda não conhecia este blog, mas gostei. E concordo contigo, o filme merecia um òscar, MAI NADA!
De rosamaria455@hotmail.com a 15 de Março de 2006 às 14:10
Já cá estou! também, pudera, com uma intimação daquelas...só tinha que vir!mas devo dizer, que estou contente por o ter feito...mas , bolas, tb não dei pelas tuas visitas, nem tinha conhecimento deste blog.Mas, a partir de agora, vais ter que me aguentar por aqui :))
Beijo grande, simpático!!
De Anónimo a 15 de Março de 2006 às 15:01
Desculpa, mas o que escreves pode estar bem pontuado, bem esquematizado, mas sinceramente não tens piadinha nenhuma, além dos teus textos não terem conteúdo nenhum. Tens consciência que fizeste-me perder tempo ao ler o teu post?
De Lacobrigense a 15 de Março de 2006 às 18:15
A cor é, de facto, um asco.
Mais importante ainda: o filme " A Montanha das Costas Feitas num Oito" não retrata os gays que queriam ser cowboys, mas, sim, o contrário.
O vice-versa!
De angelica a 15 de Março de 2006 às 18:40
já cá vim, pronto!! realmente não conhecia o teu blog cor-de-rosinha!!! tão lindo!!
obrigada pela visita...


beijinho
De o tanas a 15 de Março de 2006 às 19:12
parvíssímo...querido.........

TOMA LÁ BOLOTA!

.ÚLTIMAS BOLOTAS

. ARROZ DE MARISCO

. DENTES DE LEITE

. CSI: LAS VEGAS

. SOPA DE LEGUMES

. GEL DE BANHO

. ÓCULOS DE SOL

. TODO SOBRE MI MADRE

. FERRO DE ENGOMAR

. LENÇÓIS DE FLANELA

. COLHER DE PAU

. LA LUNA

. PÓ DE TALCO

. HOMEWORK

. MARTELO DE ORELHAS

. ATÉ ONDE SE PODE IR?

. TALHERES DE PEIXE

. MULHOLLAND DRIVE

. PÃO DE LÓ

. THE QUEEN IS DEAD

. ÓLEO DE CEDRO

. BRINCOS DE CEREJA

. JOÃO DO HAWAII

. PASTEIS DE BACALHAU

. CHINELOS DE QUARTO

.OUTRAS BOLOTAS

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.BOLOTOSFERA

.LEVARAM BOLOTAS